sábado, 18 de junho de 2011

+ Nós, Seres Etéreos



Soneto 046
             NÓS, SERES ETÉREOS


Lembra de tudo que passamos?
Desde o embate em momento ébrio
Aos prazeres de carne em etéreo
Aquilo que fingimos, guardamos.

Quando no caminho sua mãe encontrou a morte
Ou outro dia que seu pai sofreu um derrame
E seu irmão caiu e ficou marcado de arame
Até você que foi assaltada por falta de sorte

Quanta infelicidade a passar
Sempre que você olhou do lado
Eu estava lá a te guiar

E por mais que seja inusitado
Quanto mais comecei a te amar
Mais me tornei rejeitado

Maknim
28/06/2010

Novamente a época de tormenta em que eu me lembrava e sinta falta da minha ex, dessa vez me indagando, depois de tudo que passamos, isso é só um pouco de tudo, como pode acontecer o que aconteceu? Perguntas que tenho as respostas hoje, mas que foi difícil na época.

High Five - o/
27

Nenhum comentário: