quarta-feira, 15 de junho de 2011

+ A Dor da Despedida

Soneto 039
             A DOR DA DESPEDIDA


A dor da despedida se faz forte nesta luz
Quando uma só pessoa não mais me conduz
Penso em algo que não dure tanto tempo
Quero algo que dure mais que um momento.

Se olho nos teus olhos e não me enxergo
Certo estou que estarei muito mais perto
Dentro da sua vida, dentro do seu lar
Esperando a palavra certa que vem consolar.

Quando estamos unidos minha força é mais forte
Cada um tem seus caminhos, muita fé e muita sorte
Meu coração que já não aguenta outra ilusão

Não me entrego sozinho, quero abraços, uma mão
No meu cerco de espinhos, uma luz no meu porão
E bate a saudades, quando sinto a dor da sua morte.

Maknim
16/08/2009


Provavelmente um texto que escrevi quando fez +/- 1 ano que meu primo havia morrido. Eu, em um role em Santo André, recebo uma ligação às 03h30 dizendo que meu primo havia falecido. Publiquei um post no meu outro blog na época, eu demorei a acreditar que aquilo havia acontecido, e não tive coragem de entrar no velório para vê-lo por uma última vez.

Engraçado que essa data foi exatamente 1 ano depois que eu e minha ex fizemos nossa primeira coisa juntos, If You Know What I Mean...

High Five - o/
27

Nenhum comentário: